domingo, 21 de março de 2010

Currículo de Jesus



Endereço - Efésios 1:20

Telemóvel - Romanos 10:13

Website - A Bíblia.

Palavras-chave - Cristo, Senhor, Salvador, Jesus


Meu nome é Jesus Cristo.
Muitos me chamam de Senhor.
Estou enviando o meu currículo porque estou à procura de um emprego de alta gerência no seu coração.
Por favor considerar minhas realizações conforme indicadas neste currículo.


Qualificações:

- Criei a terra e estabeleci o firmamento. (Provérbios 3:19)
- Criei o homem do pó da terra (Genesis 2:7)
- Soprei nas narinas do homem o sopro da vida (Genesis 2:7)
- Redimi o homem da maldição da lei (Genesis 3:13)
- Através de mim fiz com que as bênçãos da aliança com Abraão chegassem até você. (Gálatas 3:13)


Formação Ocupacional:

- Tive somente um patrão. (Lucas 2:49)
- Nunca cheguei tarde, estive ausente, ou fui desobediente, preguiçoso ou sem respeito.
Meu patrão só tem boas recomendações a meu respeito. (Mateus 3:15-17)


Habilidades especiais e experiência:

- Algumas das minhas habilidades e experiências incluem: capacitar o pobre para não ser mais pobre, curar o abatido, libertar o prisioneiro, curar o enfermo, restaurar a vista do cego e libertar os que estão feridos. (Lucas 4:18)
- Sou um Maravilhoso Conselheiro (Isaías 9:6).
As pessoas que me ouvem habitarão seguras e não temerão mal algum! (Provérbios 1:33)
- Acima de tudo, somente eu tenho a autoridade, habilidade e poder para apagar os seus pecados! (João 1:7-9)


Educação:

- Eu incorporo toda a largura e extensão do conhecimento, sabedoria e compreensão. (Provérbios 2:6)
- Em mim todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos. (Colossenses 2:3)
- Minha Palavra é tão poderosa, que ela tem sido descrita como sendo uma lâmpada para os seus pés e uma luz para os seus caminhos. (Salmo 119:105)
- Eu posso até contar a você todos os segredos do seu próprio coração! (Salmo 44:21)


Realizações:

- Fui um participante activo da maior Reunião de todos os tempos. (Genesis 1:26)
- Dei a minha vida para que você pudesse viver. (II Corintios 5:15)
- Derrotei o inimigo de Deus e da humanidade, num grande espectáculo. (Colossenses 2:15)
- Alimentei o pobre miraculosamente, curei o enfermo, e ressuscitei o morto!

Há tantas outras coisas que fiz, que são muitas para enumerar.
Você poderá encontrá-las e lê-las no meu site, que está localizado em http://www.bíblia.com/
Não é necessário usar um computador e nem conexão na Internet.


Referências:

Crentes e seguidores de todos os tempos do mundo inteiro, que darão testemunho de minhas curas divinas, salvação, libertação, milagres, restauração e direcção sobrenatural.


RESUMO:

Agora, que você leu o meu currículo, confio que sou o único candidato competente para preencher a vaga no seu coração.
Eu dirigirei os seus passos (Proverbios 3:5-6) e o conduzirei à vida eterna. (João 6:47)

Quando posso começar? O tempo urge. (Hebreus 3:15)


Envie este currículo a todos que você conhece.
Você nunca sabe quem tem uma vaga aberta!

(Autor: Paulo César)


Sem comentários:

Enviar um comentário