quinta-feira, 31 de março de 2011

Rezar em família durante a quarta semana da Quaresma



Domingo
Creio, Senhor, porque tu crês em mim.
Sigo-te, Senhor, porque Tu vens à minha procura.
Vamos juntos pelo caminho da vida,
Abrindo caminhos à paz e à justiça.

Segunda-feira
Jesus, que cada encontro contigo ilumine a minha vida.
Faz possível que quando colocares uma tarefa nas minhas mãos
Eu me ponha nas tuas.
A fé me ilumine quando sirvo e quando amo.

Terça-feira
Quero ficar curado, Senhor.
Quero ser livre para ajudar os outros.
Quero seguir-te, Jesus.
Que seja possível que continue a tua história de perdão e de libertação.

Quarta-feira
Senhor, meu Pai,
Sois a fonte onde bebo.
Senhor, Jesus,
Sois a ceia que recria e enamora a minha vida.
Senhor, Espírito Santo,
Sois a melodia que sustenta a minha tarefa.

Quinta-feira
Os coxos andam, os cegos vêem,
Aos pobres é-lhes anunciada a boa nova do Evangelho.
Jesus, nas tuas mãos é possível a alegria.

Sexta-feira
Cantarei aos meus irmãos as tuas canções, Senhor,
Reflectirei nos teus olhos a tua bondade.
Gravarei no meu coração os que amas
Se Tu o fizeres possível, meu Deus.

Sábado
Coloco-me diante de ti.
Em silêncio, adoro-te.
Não há ninguém como Tu, Jesus.


Sem comentários:

Enviar um comentário