sábado, 2 de março de 2013

3º Domingo da Quaresma; A Figueira Estéril

Lc 13, 1-9

Talvez venha a dar frutos

Enquanto houver um resto de esperança, Deus não desiste de nós.
Mas está nas nossas mãos a responsabilidade de viver uma vida digna, uma vida com frutos, uma vida com sentido.


Oração

Eu bem sei que a minha vida anda seca.
As minhas palavras são amargas e não tenho sido boa companhia para ninguém.
Onde, se não em Ti Senhor, poderei encontrar a alegria de viver?
Onde aprenderei de novo a dar frutos de alegria?






1 comentário:

  1. Bom dia Elisabete, que lindo trabalho o seu aqui na internet! Estava pesquisando imagens sobre o domingo da transfiguração de Jesus para colocar em uma das minhas atividades de catequese que estou fazendo apra arquivar e acabei encontrando seu blog! Muito bonito mesmo!

    Queria te fazer um convite! Não gostaria de fazer parte do nosso grupo Catequistas Unidos?! Se quiser nos conhecer é só entrar no meu blog www.catequizarcomjesus.blogspot.com.br e logo abaixo do relógio você encontra o selo do nosso grupo, é só clicar nele e nos conhecer! Te garanto que é muito legal, pois mantemos contato com muitos outros evangelizadores!

    Fique com Deus e foi uma grande alegria conhecer seu blog!

    ResponderEliminar